quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aos estudantes que conosco estiveram em 2010. Em especial aos que concluiram as etapas que aqui ofertamos!!

Leva (Michael Sullivan)

Foi bom eu ficar com você o ano inteiro.
Pode crer! Foi legal te encontrar foi amor verdadeiro.
É bom acordar com você quando amanhece o dia.
Dá vontade de te agradar te trazer alegria...
Tão bom encontrar com você sem ter hora marcada.
De falar de amor bem baixinho quando é madrugada...
Tão bom é poder despertar em você fantasias.
te envolver, te acender, te ligar, te fazer companhia...
Leva! O meu som contigo, leva, e me faz a tua festa quero ver você feliz.
É bom quando estou com você numa turma de amigos.
E depois da canção você fica escutando o que eu digo...
No carro, na rua, no bar, estou sempre contigo.
Toda vez que você precisar você tem um amigo...
Estou pro que der e vier conte sempre comigo.
Pela estrada buscando emoções despertando sentidos...
Com você primavera, verão, outono ou inverno.
Nosso caso de amor tem sabor de um sonho eterno.
Leva! O meu som contigo, leva, e me faz a tua festa quero ver você feliz!!!!

Saudades eternas 8ª s A e B do Tiradentes... A vida segue!!


Nenhum comentário: